quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Procure por profissionais qualificados sempre, em qualquer área!

Qual a importância de se preocupar com a qualificação da sua professora de dança do ventre?
Toda importância, afinal é uma atividade física que a longo prazo pode sim trazer lesões e consequências desastradas para sua vida.
Algumas pessoas se intitulam professoras de dança do ventre, sem nunca terem participado de  um show, cursos, aulas específicas para 'se dar aula'.
Porque uma coisa é saber dançar, outra coisa é saber ensinar.
Existe uma didática, dinâmica, anatomia, estudos sobre simetria corporal, sem contar a parte de interpretação, folclore, musicalidade, instrumentação, técnicas e elaboração de exercícios e coreografias, alongamento, dentre muitos outros temas relacionados.
Enfim se faz obrigatório a inclusão destes profissionais em cursos para aprender e aprimorar seus conhecimentos a fim de proporcionar bem estar, alegria e saúde a todos que dispõem a serem suas aprendizes, porque todos merecem respeito e dedicação!
Estive vasculhando meus certificados e resolvi postá-los...alguns já bem velhinhos, mas posso garantir que o ensinamento de cada um deles está bem guardado em um lugar a prova de tempo........o cérebro!











Um comentário:

  1. Parabéns Flá, é isso mesmo, temos que aprender sempre, vc é uma ótima profissional.. O meu amor pela dança do ventre também se deve a você.. Obrigada e continue assim! :)

    ResponderExcluir